É isso mesmo! Vamos para a Carrasco! Mas não são todas as Penélopes não! Nem vamos com a nossa equipe feminina porque, conforme combinado, as Penélopes só participam de provas que a Aventureiros do Agreste não pontua. Ou seja, nada de correr na Bahia!
Depois de todas as festas e de um tempo sem se falar de provas. Os encontros só aconteceram para confraternização. E só quem tava treinando era "euzinha", pelo menos para manter, e só para manter. Acho muito chique dizer: "Estou fazendo treino de manutenção!" E vou dizer mais! Tava correndo duas vezes na semana e pedalando duas também. Sentindo-me com a auto estima esportiva em baixa! Rs! Pois é! Estou voltando!
Daí veio a velha história de quem vai correr a Carrasco. (???) Ficamos no maior dilema! A Aventureiros do Agreste, juntando com nós Penélopes, é uma das maiores equipes de Corrida de Aventura da Bahia. Tem gente pra caramba! Mas na hora de correr é um Deus nos acuda! Tem gente com filho pequeno, gente com joelho bichado, o outro tá todo entrevado da coluna, as meninas estão atarefadas! Não sei não viu!
Massss! Conseguimos formar uma Equipe Aventureiros do Agreste no apagar das luzes das inscrições.
Olha só o time! Eu Pessoa Normal Penélope Cheia de Filhos Pendurados do Agreste Mais um Cachorro, Marcelo Gorduchildo Com Dois Filhos Quase Gêmeos do Agreste, Scavuzzi Agreste Cheio de Filhos Joelho Bichado do Agreste e Claudio das Caimbronas de Treino de Um Mês do Agreste.
Mauro Entrevado da Coluna do Agreste, Gabriella Pilha Toda Penélope do Agreste e Lucy Maluquete Penélope do Agreste estarão em nosso apoio.
Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo! Convocamos publicamente nossos Anjos da Guarda! E seja o que Deus quiser!
Sim! Vamos para a Carrasco!
Ficha técnica da prova:
MODALIDADE | DESNÍVEL (METROS) | CARACTERÍSTICAS DO TRECHO | NA ÁREA DE TRANSIÇÃO | PERÍODO |
BIKE – XCM | – 300 – | 53 km – demarcados – sem flâmula de líder | com apoio | DIA |
DUCK | – 50 – | 23 km – boa navegação – pequenas corredeiras - FLC | com apoio | DIA |
TREKKING | – 200 – | 22 km – navegação – montanhismo moderado – FLC | com apoio | DIA |
BIKE– MTB | – 60 – | 45 km – navegação – com flâmulas de líder – FLC | com apoio | NOITE |
DUCK | – 20 – | 25 km – muita adrenalina – pequenas corredeiras – FLC | com apoio | NOITE |
NATAÇÃO | – 0 – | 200 metros – travessia a nado | sem apoio | NOITE |
TREKKING | – 600 – | 20 km – navegação fina – montanhismo forte – FLC | sem apoio | NOITE |
BIKE – MTB | – 60 – | 37 km – boa navegação – com flâmulas de líder – FLC | com apoio | DIA |
VERTICAL | – 200 – | 1.2 km – demarcado – sem flâmula – tempo parado | com apoio | DIA |
TREKKING | – 40 – | 3 km – navegação – sem flâmula - CHEGADA | sem apoio | DIA |
www.caatingatrekkers.com.br/carrasco
Comentários