Então chegou o sábado! Dia de treino pesado com o quarteto fantástico! Pena que Fred não pode ir e o quarteto fantástico virou o trio parada dura. E nos divertimos muito!
Fizemos logo os 25km de ciclismo antes que o trânsito virasse o caos de sempre. O percurso foi da rua k até o final do terminal de carga do aeroporto. Dentro do terminal, fizemos duas voltas para dar a conta certa. Também tivemos várias idéias geniais sobre como conseguir o resto do dinheiro para a nossa ida pro ECOMOTION. Pôxa!! É uma grana doida pra ir pra essa corrida!
A transição de bike para o remo me pareceu uma lerdeza mas, acho que deu o tempo máximo preconizado pelo nosso treinador. E remamos mais de 70 minutos porque acabamos indo muito longe em direção ao Jardim de Alah. Deu trabalho pra voltar! RS! Então ficamos falando: "Putz! Acabou o tempo de remo! Temos que parar agora! Vamos nos jogar na água!"
Ohhh! Tinha uma tartaruga marinha muito linda no mar!
Já na praia, conversamos horrores com Arnaldo, nosso querido amigo da Olhando Aventura. A conversa foi tão boa que ele precisou nos lembrar que estávamos no meio do treino. E fomos correr! Aliás, eu e Scavuzzi corremos enquanto Mauro fazia um trekking de 8km/h com aquelas pernas enormes.
E não é que rolou a sombra mesmo! Já era quase meio-dia! O sol tava escaldando! Na metade do trekking, paramos embaixo do coqueiro e pedimos uma coca-cola bem gelada. Então lembramos que o treino tinha que continuar e fomos embora pra terminar aquele sofrimento de treino!
Mas, na boa! Se não tiver um treinozinho assim relax, não é Aventureiros do Agreste.
Comentários