Quarta à tarde foi brabo! Fomos treinar remo! Mas só remo para o nosso amigo Fred não serve! Afinal, ele não sai de casa só pra treinar remo! Mauro e Scavuzzi só poderiam ir mais tarde. Daí sobrou pra mim e meu treinador vai me matar se ler essa postagem!
Fui pra rua K, em Itapuã, de carro. O rapaz foi de buzú, já que mora do outro lado da cidade e sua bike estava em minha casa. Remamos uma hora naquele marzão agitado. Enjoei que foi uma beleza! Se não remar forte não serve! E é proibido conversar, muito menos reclamar! Nem falar de Ecomotion pra não desconcentrar. Que figura!
Então o que aconteceu depois do remo foi uma corridinha básica de 16km até Vilas do Atlântico. Muito básica! Pela areia da praia! E minhas pernocas doeram muito! Em Vilas, fizemos uma pausa na padaria, afinal, uma Penélope tem que alimentar as suas crias. E continuamos corremos pra pegar as bikes, e deixar o pão das crianças!
Já de noite, pedalamos até a rua k pra pegar meu carrinho de volta e o Frederico das Cavernas foi embora para o outro lado da cidade de bicicleta.
No geral, os atletas da Bahia que estão treinando pro Ecomotion, estão fazendo isso. Pedalando até o lugar de treino de remo ou até o trabalho ou até a casa de onde vai sair pra treinar. A bicicleta está sendo um meio de transporte porque todo mundo trabalha e não tem muito tempo disponível para os treinos, exceto por alguns gatos pingados.
O Ecomotion tem mais de 500km. Metade disso deve ser bicicleta. Estamos nos virando mesmo! Queremos muito que essa prova seja feliz para todos! E as minhas pernocas estão doendo até agora! Imaginem como vai ser por lá!!
Comentários