Prefiro não dizer que a minha vida está uma loucura para ninguém achar que estou reclamando. Não estou! Ainda não consegui dormir tudo que precisava depois do Ecomotion. Foram 6 dias dormindo quase nada. Quando voltei, continuei com a rotina normal de trabalhar, cuidar da casa, das crianças e tudo mais que uma Penélope tem que fazer. Tá muito difícil acordar cedo, como de costume. No inverno é pior ainda. Cinco da manhã está escuro! Prefiro não malhar à noite pra não deixar as crianças em casa. Minha consciência pesa. Por isso, sempre me sacrifiquei em sair bem cedo para aproveitar melhor o dia e, à noite, ficar livre para as crianças.
Diante de tantas atividades, resolvi voltar pra academia para cumprir minha planilha de treino integralmente. Minha vida deu uma "reviravolta" depois do Ecomotion que, só com tempo pra contar. Mas, estou dando um jeito de sair à noite mesmo. Engraçado como as coisas mudam. Amava fazer musculação! Nunca quis ficar "torada". Mas, gostava de não suar. Hoje em dia, me acabo! Fico até sem graça quando termino o aeróbico. Dá vontade de ir em casa, tomar um banho e voltar pra academia. Não é por vaidade, é por vergonha.
Ontem, então, resolvi fazer Spinnin. Excelente, por sinal! O professor fez uma aula de força super bacana com simulação de ladeira o tempo todo. Gosto muito de aula de força! Engraçado que fico no orgulho de não diminuir a carga e mando ver! Sou movida a pilha! Fiz uma poça de suor no meio da sala! Fiquei com tanta vergonha do tanto que tava suada, que nem fiz a musculação. Além disso, a consciência deu um grito no meu ouvido, dizendo que minhas crianças estavam em casa, esperando. Me mandei pra casa!
Mas, adorei! Vou voltar mais vezes e pretendo tomar vergonha na cara pra fazer musculação de forma mais regular. Afinal, a idade vai chegando e os ligamentos precisam ser reforçados. Só preciso me organizar. Afinal, posso treinar dia sim, dia não. Mas, não posso fazer o mesmo no meu papel de mãe. Não posso ser mãe dia sim, dia não. Nem quero!
Comentários