Que bom que o tempo passa! Depois do meu aniversário, tive que parar tudo mesmo. Tinha mil planos de resolver mil coisas até o final do ano. Agora tenho mil planos de resolver o que der até o final do ano. Seria ótimo se tivesse uma secretária particular por uns 30 dias, só pra concluir as pendências que me acompanham, rs! Seria tão legal! Documentos, identidade das crianças, exames de sangue, raios x, dermatologista, tudo terceirizado. Coisas de quem tem filho, casa que precisa de manutenção, que quebra os eletrodomésticos, funcionária, cachorro que destrói o jardim e ninguém pra ajudar. Bom! Definitivamente, vida corrida não tem nada a ver comigo. Mesmo que esteja corrida, vou levando e resolvendo as coisas, como se não fosse comigo. Acho um saco viver correndo contra o tempo, fazer tudo cronometrado. Até escrevo as tarefas do dia numa agenda como uma alternativa para reduzir o estresse do "contra-relógio". No fim do dia, reprogramo o que não deu certo.
Meus amigos me deram uma força danada quando estive impossibilitada, não posso reclamar. Mas, agora já ando e eles têm seus "quifazê". (Minha avó falava assim, rs!) Chega de exploração!
Meus amigos me deram uma força danada quando estive impossibilitada, não posso reclamar. Mas, agora já ando e eles têm seus "quifazê". (Minha avó falava assim, rs!) Chega de exploração!
Semana passada fui liberada pra nadar. E, diga-se de passagem, é a minha pior modalidade de todas as atividades esportivas que me atrevo a fazer. Sou péssima! Não é pouco péssima; é muito péssima! Sem habilidade. Bêbo uns três litros de água em cada aula e, muitas vezes, falta sintonia entre pernas e braços. Além de faltar fôlego, é claro! Mas, precisava mesmo fazer algo diferente. Tem sido bem divertido, admito. O treino dá o tom em tudo na vida para qualquer atividade que se faça. Basta a pessoa treinar que melhora. Bem sei disso! Há pouco mais de 5 anos, nem sabia passar marcha de biciccleta e quinhentos metros de corrida me deixavam com os bofes pra fora. Acho que melhorei daqueles dias pra cá.
A fisioterapia continua. O tornozelo melhora a cada dia, embora esteja com limitação de movimento. Além da natação, começamos a remar. Eu e Gabi resolvemos nos inscrever na Brasilwild Maratona de Canoagem. Uma prova de 55km pelo Velho Chico. De Penélopes do Agreste. E isso é só o começo para as Penélopes em 2012.
Comentários