Treinar em trilha no meio da semana é o "Ó do Borogodó"! Pode acontecer de tudo! Um pneu furado atrasa trabalho, atrasa tudo! Por conta do meu vexame do fim de semana, topei a parada com Fred. Fui treinar na trilha na segunda-feira. Só tinha uma prova de Inglês às 10h. Era quase impossível perder a hora.
Saímos daqui às 7h para 40km. Estava tudo às mil maravilhas! Ritmo bacana! Não senti nem uma dorzinha de coluna! Meu corpo se comportou muito bem! Mas, a bicicleta de Fred não foi muito legal com a gente. O pneu furou depois do quilômetro 20! É brincadeira!? E foi daqueles furos que não baixa o pneu de vez. Dá pra encher com a bomba e andar 5km. Depois enche de novo e anda 5km.
Insisti pra fazer a troca. O tempo tava passando! Procurei manter a calma! O máximo que aconteceria era uma segunda chamada de Inglês. Nada de muito grave se eu não fosse uma "CDF" depois de velha. Tome-lhe encher pneu! E Fred saía igual a uma "piaba doida", correndo para não perder tempo!
Que coisa! Cheguei em casa 9:35h, subi doida pra tomar banho, vesti o vestido mais fácil de encaixar no corpo, comi o que pude e saí correndo pra fazer a minha prova.
A coluna se comportou muito bem! Mesmo assim, vou fazer a troca da suspensão! Preciso fazer a troca! Numa prova como a Ecomotion, não dá pra arriscar com uma suspensão "meia boca". Já basta a bicicleta, a Judite, que não é nenhuma Brastemp.
Sobre fazer trilha no meio da semana? Hum!! Continuo achando uma furada! Peço desculpas aos amantes de trilhas de todos os dias da semana! Só vou se tiver de férias!
Comentários