Pular para o conteúdo principal

Desculpem a nossa falha!




Fiz algumas alterações no blog porque ele era moderado por Luciana Freitas Leal. Meu divórcio aconteceu há pouco mais de um ano e, de lá pra cá, fui fazendo as minhas mudanças de nome aos poucos. Respeitando o meu tempo e as necessidades principais, é claro! Ainda tem muita coisa pra mudar e pra resolver. Só pra se ter uma idéia da correria que é a nossa vida, eu e Xuxu (preciso parar de chamá-lo de Xuxu! Que coisa!) conseguimos encerrar a conta conjunta apenas nesse mês.


Resumindo a conversa, resolvi mudar o moderador que estava associado ao meu email do ig, que era com o meu nome da casada. Tinha um Leal bem grande e eu tava com uma vontade danada de fazer mais essa mudança, embora seja a Luciana de sempre.


Nunca consigo resumir conversa.. rs! Então vou contar tudinho!

Passei uma tarde lendo os termos de mudança de email para ver o que poderia perder com tudo isso. Consegui tranferir as fotos do Picasaweb, mudar o moderador do blog, mandar emails para todos os meus contatos. Quando percebi que nada seria alterado, apertei aquele botão "CANCELAR CONTA", sentindo um frio na barriga miserável. Parecia que tava adivinhando. Para a minha surpresa, todas as fotos do blog foram apagadas. Então veio outro frio na barriga! Tive tanto cuidado, tem tanta estória nesse blog. As fotos do Blog tem tanta estória.


Bom! Me dei conta que Luciana Freitas Leal não poderá mais existir, embora continue a mesma Luciana de sempre. (Vá entender uma coisa dessas!) Apenas as lembranças boas que esse nome me proporcionou e as experiências maravilhosas que foram acumuladas durante esses 13 anos. Lembro até que, quando montei o blog, pensava muito em escrever para ajudar as pessoas a superarem seus desafios diários. Naquela época estava super sofrida com o meu divórcio mas, encarava tudo como um ciclo da vida que se findava. Pensava: "Talvez eu ajude alguém com as minhas estórias malucas, com o meu jeito de encarar a vida!"


Respeito muito quem lê esse Blog e releio cada palavra que escrevo, antes de publicá-las, para não sair da minha verdade. Também tenho cuidado com as fotos. Quero tudo bonitinho pra ficar mais atrativo meus leitores (amigos) queridos.


Por conta disso, Luciana Santos Freitas, vai fazer uma releitura do Blog e recolocar todas as fotos de acordo com as coisas que queria dizer. Já comecei! Mas, isso vai levar tempo. Algumas fotos poderão ser iguais, outras não. Só vou ter que ir devagar, respeitando o meu tempo e disponibilidade. Como na foto acima, devagar e sempre.


Ótima semana para todos!

Comentários

Cibelle disse…
kkkkkkkkkkkkk
vc é uma figura!!!
Muito bom!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Final do Brasileiro de Corrida de Aventura 200km- 2024

  Foto: Wladimir Togumi Foram 200 km em terra de ninguém, sem um pé de gente no caminho, só casa abandonada, chiqueiro sem porco e, vez ou outra, um bode pulava de um lado pro outro lado da trilha. Muito espinho, mato, cansanção, mandacaru e um sol de esquentar a pessoa de dentro pra fora, de lascar a pessoa ao meio. Sorte que na bike apareceu um vilarejo, do nada, até pão com ovo nós comemos.  Então, vou começar essa história do começo, contar como foi a nossa versão da Final do Brasileiro, a partir dos pensamentos da minha cabeça... 😁 Viramos uma equipe elegível (chique esse nome!😏) por estarmos entre as 3 melhores da Bahia. Quase sempre a gente consegue esse feito mas, nem sempre a gente consegue marcar presença. Entretanto, uma final na Bahia organizada por Arnaldo (da BAR) e por Waltinho e Daniel (do Desafio dos Sertões) tornou o evento imperdível.  Foto: Wladimir Togumi No quarteto, eu, Vitor, João e Lucas. Pra completar a galera, Janaína e Camila montaram uma ...

DS 2024- Casa Nova 100km ou mais

     Uma das provas mais esperadas do ano! Seja pelo sertão, pelo Rio São Francisco, o churrasco de bode, a festa da largada, o carisma da organização ou mesmo pela paixão por esse esporte extremamente desafiador, os atletas comparecem em peso! O Desafio dos Sertões consegue ser sofrido e gostoso ao mesmo tempo! Leva a gente ao extremo, tira nosso sangue, rouba nossa alma, nossa pele e nossas unhas, mas nós não perdemos por nada!    Nessa Bahia imensa de meu Deus, gastamos mais de 11 horas de viagem até Casa Nova, com direito a uma dose extra de adrenalina, antes mesmo de começar a prova! A bicicleta de Vitor tentou se jogar do carro. Quando olhamos pro lado, ela estava acenando pela janela. Que susto! Enquanto os meninos terminavam de retirar a bike do carro, catavam os pedações do rack pela estrada e arrumavam um jeito de resolver o problema, fiquei dentro do carro até parar de tremer. Foi melhor! Quando saí estava quase tudo organizado, remendado e a viagem...

Resenha Malacara Expedition Race 500km- Parte 2

    Tá contigo, Vítor! Chegamos na transição para o segundo trekking no início da noite e encontramos Tio Arnaldo com a notícia de que o trekking estava tão miserável que a dupla Brou havia desistido. Na verdade, todos falavam que estava cascudo. Segundo um dos irmãos, a desistência teria sido mais  estratégica. Eles estavam organizando um evento em BH e teriam que terminar a prova até quinta-feira. Como o trekking estava mais miserável do que todo mundo pensou que estaria, desistiram pra poder voltar a tempo. Enfim, as notícias eram as piores mas, como não somos de esmorecer com notícias de PC, calçamos os tênis e, depois de um trecho de 4 km no plano, começamos a subida. Que subida! Foram mais de 40 curvas de nível, mais de 1.000 m de altimetria. O que chamava atenção eram as  equipes que vinham descendo. Supostamente as líderes da prova, mas que desciam completamente acabadas. As caras dos atletas eram de total desesperança da vida. Uma menina descia com as cal...