Humm.. Quem sabe a minha pausa de licença médica não tenha sido provocada por Zé, o meu anjo da guarda. Cansado de tantas aventuras, resolveu tirar férias de mim. Trinta dias, certinho, hoje! Imagino ele dizendo: "Meu Deus! Alguém precisa parar essa mulher!"
Bom! Depois que decidi ir para a Carrasco para ajudar meus atletas preferidos da Aventureiros do Agreste, confesso que facilitei bastante a vida de todos eles. Amo cuidar desses meninos e meninas! Adoro ser "mãezona" deles! Providenciei o kit de primeiros socorros, dei pitaco na alimentação, arrumei os equipamentos que faltavam, levei os remos ali, peguei os óculos aqui. Na bagagem, além das minhas coisas, tem um par de meias sequinhas para aquele mais precisado e uma muda de roupa para Gabi. Ou seja, tem uma bagagem extra com aquelas coisas que alguém pode esquecer de levar.
Estarei sem carro. Impossível fazer apoio integral e posso ter limitações de mobilidade durante algum trecho da prova. Mesmo assim, pretendo pegar carona com os amigos que estiverem por lá e estar presente em todas as transições. Sou assim mesmo! Me envolvo até o pescoço.
Desculpe Zé! O médico já me liberou para andar, me apresentei ao RH e suas férias acabaram. Pode chamar seus amigos para mais uma aventura no mato, porque mesmo que eu não esteja correndo na equipe, estaremos (eu e Você) junto com eles dia e noite, até a Carrasco acabar. Sinta-se convocado! Não posso perder essa festa!
Atenção Senhoras e Senhores! As férias de Zé acabaram! Vamos para a Carrasco Cravo e Canela!
Comentários