Conheci essa frase em Corrida de Aventura.. Tá valendo agora!
Já dá pra apostar uma corrida com a minha Vó Sinhá, de 97 anos. Correndo o risco dela ganhar, é claro! Nada que mais uns dias de treino não resolvam. A fase aguda está passando.. Sabe aquele passinho "um na frente do outro", bem devagarinho?! Tô reaprendendo a andar, fazendo reabilitação de tornozelo com fisioterapia. Cama elástica é, praticamente, um brinquedo assassino! Corrida de Aventura é muito mais seguro, rs!
Resolver minhas dores com medicação natural e homeopatia foi uma escolha muito feliz! Até floral está rolando pra ver se fico menos elétrica e controlo a vontade de sair correndo. Na verdade, nem sei se estou tranquila mesmo ou o floral está funcionando. Não há muita opção mesmo. Cada dia é melhor do que o outro, embora tenha tido noites terríveis no começo. O caminho, sem dúvida, é de paz!
As sessões de fisioterapia parecem milagrosas. Será que aquela Lorena, fisioterapêuta, é uma bruxa?! Não.. não! Uma fada! Será que ela tem poderes?? Sempre termino as consultas muito animada.
A pausa está bastante reflexiva (Como se eu já não fosse reflexiva..). Tá sobrando tempo para ouvir música, estudar inglês, estudar a minha disciplina preferida- a Endodontia-, ver filmes, organizar a vida das crianças, relaxar. Os treinos foram substituídos por aulas de alongamento e relaxamento. Devo começar a remar assim que estiver andando, já que não posso fazer nada que force meu tornozelo até o final do ano.
Olha! Táxis são ótimos meios de transportes, além de pontuais! A portaria do meu condomínio é um ótimo lugar para deixar documentos. Pelo telefone, quase tudo se resolve. Meus filhos são ainda mais capazes do que eu pensava. Minha funcionária é muito sabida, além de dedicada. E meus amigos são muito leais! Massa!
Enquanto isso, na sala de justiça.., está rolando o Mundial de Corrida de Aventura lá na Tasmânia. A única Equipe brasileira é a Oskalunga. O quarteto levou a vaga quando venceu o Ecomotion de abril. Aquela prova de 600km que corri com a Aventureiros do Agreste! Foi uma classificatória para o Mundial. Agora eles estão lá, correndo 730km, entre os melhores do mundo, entre os 20 primeiros (de 80 equipes), mandando muito bem. E toda a comunidade aventureira está online, acompanhando essa galera pelo Spot, que localiza a equipe via satélite em 3 tipos de mapa diferentes! O negócio é tão interessante que só indo lá para pra conferir todos os artifícios.
http://www.trackmelive.com.au/xpd2011/Course.aspx
Comentários