Sauípe Daventura 2011 |
Como dizia minha vovozinha: "Gente! Eu tive rúim!" A vogal forte é o 'u' mesmo. Essa virose tá acabando com tudo. Precisei parar de treinar. E isso desanima bastante para quem é viciado em endorfina. Aliás, isso deprime, acaba com a pessoa. Parei por mais de dez dias. A opção foi tratamento homeopático e hidratação. Também demora!
A última prova foi a Sauípe Daventura.. Massa! Mas foi caminhada.
Sexta foi o primeiro dia que botei a cara na rua pra treinar. Mesmo assim, coisa leve, 5km de corrida. O treinador mandou a planilha duas vezes. A primeira com um treino 'quenthura'! Eu ri! Tava de cama! (Tem um pouco de exagero no 'de cama') Como poderia fazer outro treino de choque?? Eram 50km de bike num dia, 45 no outro, 19km de corrida e por aí ia... Depois veio outro treino mais leve.. o primeiro dia de corrida era 10km.. rs! Não tava conseguindo nem respirar, imagine treinar.
Tudo bem!! Enquanto isso, matutava sobre meus planos no esporte. Treinar é muito bom! Mas, ter um objetivo é o que move as pessoas. Tudo na vida é assim! Sem uma meta, o sonho se perde no caminho e a pessoa até se esquece o motivo pelo qual entrou naquela parada. Daí, comecei a fuçar umas corridas aqui, outras ali. Vamos correr de Penélopes a próxima prova Daventura, em outubro. Mas, tá longe! Também devo fazer uns pedais com grupos diferentes. Tenho muita saudade do mato. Tenho síndrome de abstinência. Preciso perder a noite correndo, pedalar, correr, remar, sofrer.
Estarei na próxima etapa do Campeonato Baiano de Orientação no dia 4 de setembro. Esporte barato, dura uma manhã (entre chegar no lugar, largar, ver a premiação e voltar pra casa), pura natureza e você ainda faz atividade física. Foi lá que aprendi a navegar. Fui Campeã Baiana de Orientação e Campeã do Circuito Feirense também. Era até engraçado quando eles me chamavam pra receber a medalha.. Diziam assim: "Em primeiro lugar, ela que já está acostumada ao pódium,..." Aquilo me enchia de felicidade! Talvez não dê pra competir porque já estamos na terceira etapa mas, vou lá pra ver qual é. As meninas que estão participando são muito boas! Não sei o que será de mim. Mas, estou muitíssimo animada!
Comentários