Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2016

Resenha Mandacaru 2016

   Era exatamente disso que eu estava precisando para o fim de semana! Uma loucura, um rasga mato miserável, tudo que é bicho, incluindo cobra de todo tamanho (com veneno e sem veneno), mandacaru, cansanção, espinhos, superação, chegar no limite entre o senso de preservação e a coragem. Muita coisa nós vivemos na Mandacaru. Do tipo que dá resenha de umas seis folhas... Mas vou tentar resumir, rs!    No começo eu passava uma semana me organizando pra corrida. Hoje em dia, quando é uma prova curta, tipo 90km na categoria Brutus, passo o zóio nos briefings eletrônicos, organizo as coisas na sexta-feira pra correr no sábado e está tudo certo. Claro que está quase tudo pronto ali no armário, a alimentação está planejada na cabeça e o parceiro cuida dos equipamentos... Não esqueço um detalhe e ainda levo artigos reserva pra emprestar aos meus amigos caras de pau.    Anguera, Bahia, 06 de agosto de 2016. Os ex-alunos da nossa Escola de Aventura do Agreste marcaram presença na corrida.